sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Lições da vida!


Aprendi a afastar de mim, tudo que me faz mal.
Meu coração chama isso de egoismo.
Mas minha razão chama isso de Amor Próprio!
Aprendi que certas pessoas permanecerão no meu coração,Mas não na minha vida.
O fato é que prefiro ser simpática com poucos,do que falsa com muitos.
E se for pra me decepcionar melhor nem entrar em minha vida!
 toma cuidado que eu também sei ignorar e também sei machucar.
Desapego não significa desistir, é aceitar o fato de que você merece coisa melhor.
Eu sinceramente parei de procurar monstros embaixo da cama, porque descobri,
que eles estão dentro das pessoas.
Algumas pessoas hipócritas dizem amar todo mundo porque tem um bom coração,sem nem conhecer de verdade as pessoas dizem ''eu te amo'' como se tivesse dizendo ''bom dia''.
 Na verdade Não amam nem a si mesmo,imagina um desconhecido...
Nunca fui de gostar de filmes de terror, mas as vezes me dá uma vontade de brincar de jogos mortais com certas pessoas... rsrsrs
Atualmente estou fazendo algumas mudanças em minha vida, Devido a tudo que aprendi e amadureci...Então se você não ouvir mais falar de mim, você provavelmente é uma delas.
Dai vem a pergunta: Porque tanta frieza nessa postagem?
 não é frieza é simplesmente defesa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário