sexta-feira, 10 de agosto de 2012


Hoje eu vou fechar os meus olhos e vou entregar minha vida no teu altar.
Vou renascer pra sempre e ressuscitar com o meu Senhor.
Se esse é o preço que eu tenho que pagar? pode me provar
sei que serei aprovada.
Sei que Chorar não resolve nada
 Falar pouco é uma virtude,
Para qualquer escolha se segue alguma consequência
vontades efêmeras não valem a pena,
 Quem faz uma vez, não faz duas
necessariamente,
 mas quem faz dez, com certeza faz onze.
Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível.
 Quem te merece não
te faz chorar, Quem gosta cuida
O que está no passado tem motivos para não
fazer parte do seu presente.
  Não é preciso perder pra aprender a dar valor...
E os amigos ainda se contam nos dedos..
quem vc tira da sua vida nunca deveria ter entrado nela.
Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado
o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos. eu sei!
Por Indiamara oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário